Teste Modelo - Centro - São Paulo / SP
Vinde a mim todos os cansados e oprimidos e Eu os aliviarei
"Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós."

1 João1:8
Liderança Destaques

A Igreja Exemplo tem a seguinte Organização Funcional: Conselho do MOVER (Presbitério), Diretoria e a Assembléia da Comunidade.

A Assembléia da Comunidade tem a função de eleger os Conselheiros que farão parte do Conselho (Presbitério). Situação atual: Um representante eleito para o Conselho para cada 100 membros inscritos da igreja com direito a voto. A Assembléia também elegerá o Conselho Fiscal.

A Diretoria do Conselho da Igreja Exemplo tem a função de executar, acompanhar, orientar e planejar todas as atividades da Igreja do Mover.

- São Membros natos da Diretoria: Pastor Coordenador e Pastor suplente.

- Membros Eleitos para a Diretoria: Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro(a), Vice-Tesoureiro(a), Secretário(a), Vice-Secretário(a).

O Conselho da Igreja do Mover (Presbitério) elege a Diretoria do Conselho e também tem a responsabilidade final sobre qualquer assunto/matéria da Igreja do MOVER.

- São Membros natos do Conselho (Presbitério): Pastores, Missionários (em atividade local), Coordenadores de Ministérios. (Escola Bílica de Crianças, GAMA (Adolescentes), MOVER Jovem, ID - Grupo Identidade, Louvor, Coreografia, Casais, Missão, Teatro, Misericórdia, Libertação, Oração, Comunicação, Integração de Membros, Grupo de Mulheres), Coordenador Geral dos Pontos de Missão e Assessor Contábil / Legal.

São membros eleitos, pela Assembléia, para o Conselho da Igreja: 1 representante para cada 100 membros com direito a voto.

Copyright © 2014, Teste Modelo. Todos direitos reservados.
Este é um site afiliado ao portal NoivadeCristo.com.br